Sobre Mim

A-ha! Parece que a micro-bio não foi o suficiente para sua curiosidade, né? Vamos nos conhecer propriamente, então, através destes 20 aleatórios fatos sobre a minha pessoa:

1) Minhas primeiras palavras foram ”batata” e ”frita”, necessariamente nessa ordem. O restaurante atrasou o nosso pedido e, ao ver uma porção de batatas ser levada à mesa ao lado, não me contive e gritei. Resultado: a moça nos deu uma parte.

2) Sou irmã mais nova da versão masculina heavy metal da Regina George de Meninas Malvadas e irmã mais velha da autora da frase ”Comer é sustentabilidade”.

3) Meu café da manhã favorito é constituído por pizza do dia anterior e suco de laranja.

4) Sou apaixonada por civilizações antigas, principalmente pelas diversificadas mitologias que estes construíram e tão fielmente mantiveram.

tumblr_of5yn1z46v1vxiwjso1_540

5) A frase que procuro seguir é ”quando você quer, você consegue”. Tento aplicá-la toda vez que estou à beira de desistir e devo contar aqui que é tem sido muito efetivo.

6) Tenho a incrível habilidade de rir de qualquer coisa. Sim, isso faz com que eu pareça uma completa bobona, mas também trás momentos mais leves e divertidos, tanto para a pessoa que vos fala quanto para quem me vê rolando no chão por nada.

7) Ainda não sei se é de forma totalmente positiva, mas o número 7 (que vem a ser o dia do meu aniversário) tem uma grande importância na minha vida.

8) Falta pouco para me formar em inglês e pretendo aprender pelo menos mais 5: italiano, espanhol, francês, alemão e latim.

tumblr_off1sxos4f1vxiwjso1_540

9) Tenho uma relação de paixão e medo com o mar. Se perder nele é aterrorizante, porém é acolhedora a ideia de ser abraçada por tamanha imensidão e não ter que carregar peso algum.

10) Minha família por parte de mãe é ítalo-espanhola. Já do lado do meu pai a coisa é bem lusitana, com uma forte influência dos mouros (portugueses descendentes de árabes).

11) Com o tempo desenvolvi a teoria de que temos que buscar ser externamente o que somos por dentro. Não adianta nada se privar das coisas e se esconder, muito menos deixar que os outros sobreponham suas vontades às nossas. Quando o dia acabar, é melhor ter as consequências do que você quis do que das ações de alguém.

12) Tenho uma sensibilidade muito grande e isso vale tanto para com as pessoas à minha volta quanto para arte, maior motivo por eu ter me envolvido com a fotografia e por ter aprendido a tocar violão. Desde pequena é algo que todos percebem, comentam e que talvez seja uma das maiores verdades à meu respeito.

tumblr_off7c8prql1vxiwjso1_540

13) Amo comer. Estou disposta à experimentar todos os tipos de culinária, à acompanhar qualquer um em qualquer restaurante e sim, tenho fome para vários pratos por refeição. Isso é um assunto sério para mim, logo não venha com ”moça, se controla” nem derivados.

14) Fui criada viajando pelas estradas e observando os carros que por nós passávamos. Com um pai engenheiro mecânico, não foi difícil desenvolver um interesse por muscle cars e as motos Harley Davidson que via cortando o asfalto.

15) Sendo o extremo oposto de cética, me interesso por astrologia e posso lhe afirmar que sou uma aquariana com lua em peixes, ascendente em leão e a mínima vontade de discutir com gente que acha que ”signos definem 12 tipos de pessoa”. Caso essa seja a sua opinião, por favor, leia sobre mapa astral.

16) Depois que me aprimorar em tocar guitarra, pretendo partir bateria e saxofone. Até lá muito provavelmente terei outros instrumentos nessa lista.

tumblr_ofvg9rdomp1vxiwjso1_54017) Uma característica da minha família materna que está um tanto presente em mim é a animação e o sangue quente. Você facilmente pode dizer que ficamos/somos the heat of the moment.

18) Em falar em ”Heat of The Moment”, sou uma entusiasta por classic rock, bem como por hard rock, blues rock, heavy metal, tendo uma lista infinita de bandas favoritas que está constantemente sendo atualizada.

19) Não sei qual é o habitat de um coelho, mas o da Lebres é com certeza algo em meio à praia e às montanhas. Se precisar me achar, estarei entre Campo Grande (com as melhores pessoas do mundo) e o Grumari (com a melhor vista possível).

20) Meu maior amor é com certeza minha família.

tumblr_ofvjqlmxpx1vxiwjso1_540

 

E aí? O que acharam? Querem sugerir alguma coisa? Fale para mim nos comentários ou no Twitter. Espero que gostem ☺️

xoxo,

Michelle Lebres.